terça-feira, 22 de novembro de 2011

October 4

estou viva negads =) 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você: Anão, ele só pode estar me seguindo ....
Mayra: Ele quem máfia?
Você: O Justin, encontrei ele no elevador, aqui , agora só falta ser no mc, aí já é praga né?
May: Relaxa se não, nem encaixa amiga .. =) 
A bitch da Sarah acorda ...
Sarah: ãh? onde estou? ~se levantando~








Você: Sarah, por favor não se apague dinovo, não quero carregar todo esse seu peso outra vez! Olha acostuma, a gente é amigos, e tipo você vai ver sempre ele, e quando você ver o Chaz, Ryan e Christian então sem CAMISA? Aí que você dá um piti mesmo né.. ;p
Sarah: Engraçadinha, que acertou o que ia acontecer ..
Você: eu sei de tudo meu amor (:






Vocês foram para o Mc' donalds , você fez seu pedido, Sarah, May e Izah fizeram também.
Sarah vê que Justin está na mesa ao lado e fala:
Sarah: Meninas cantem U SMILE .
Você,May,izah: Pra quê?
Sarah: Me obedecem.
Vocês começam " You smile, i smile, you smile, i smile ♫
Sarah: Mais alto ..
~em um tom mais alto~YOU SMILE, I SMILE, YOU SMILE, I SMILE ♫
Justin apenas dá aquele sorriso maravilhoso de sempre e vá até a mesa de vocês.
Justin: Que lindas minhas beliebers.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 DESCULPA GENTE , 
obrigada pelos comentários, sempre que der comente
Talita =)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

October 3

A Izah belisca ela, e ela vê que tudo era realidade, então vocês pegam um elevador, você entra e vê que tem um garoto, de 1,75 de altura, loiro , com capuz , óculos escuros, bermuda e tênis, e companhia ilimitada , até que você percebe que é o ................................
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até que ela percebe que é o Justin Drew Bieber, ela ia para gritar mas você, botou a mão na boca dela, fazendo que ela não gritasse.
Você: ~sussurando~ Sarah, se conteta, é o Juju, mas por favor não grite.
Sarah: ~gaguejando~ ma . mamamas ééééé ele, OMG
Você: Sarah é ele, sim mas fica calma. 
Enquanto você estava acalmando a Sarah , a diva da May foi conversar com o Juju '-' 
May: ooi (:
Justin: oi linda, 
May: Prazer, Mayra,
Justin: O prazer é todo meu, ~abraço~ Bom você sabe quem eu sou, k
Mayra: ÓOOH se sei :9  ~caraseduzente~




Justin: Mas então, você é uma linda garota brasileira. ;)
Mayra apenas sorri e agradece, conversa vai e vem, até que Justin.
Justin: é então, como chama aquela sua amiga ali? ~apontado pra você~
Mayra: A ela é a (seu nome) , porque?
Justin: Ah ela é linda. ♥_♥
Mayra: EITA, KKKKKKKKKKKKKKK quer que eu chame ela para conversar com você?
Justin: Chama, chama.
Mayra foi até a sua direção




Mayra: ( seu nome), o Justin quer falar com você.
Você: Mas comigo? O que ele quer?
Mayra: Não sei, ele disse que você é linda e quer conversar com você.
Você: Tá né, vou lá, (:
Você vai na direção do Justin, você chega lá.
Você: Oi, (: Prazer ( seu nome)
Justin: oi liiiiiiiinda , o prazer é todo meu, Justin das Brasileiras :9
Você apenas ri , Justin fica te olhando ..
Você: Eu estou cagada? Minha roupa está rasgada?
Justin: Não, não, é que meus olhos não para de olha para teu corpo, ele é muito gostoso :9
Você: uou, k nosssssa !
As meninas chegam e você, e falam
Sarah: Eu vou desmaiar.
Mayra: Vamos sair desse elevador, antes que a bitch da Sarah desmaie, ixxxx tarde de mais, desmaiou.
Você: Vamos sim, 
Você se despedi do Justin, ele pedi teu número, você sai do elevador no 10º andar.
Você: Anão, ele só pode estar me seguindo .....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada pelo comentário " Pensando em Bieber ♥' " , 
sempre que der comente (: 
3bj, Talita '-'

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

October 2

GENTE EU TO VIVA, ok ? k 
Eu só tenho que pedir mil desculpas, por não ter postado mais, é que eu fui pro show do Bieber de última hora, passei 1 semana em sp com meus primos, tias, a macacada toda, então não deu muito tempo de postar quando eu estava lá, mas ai eu cheguei umas 3 semanas atrás, e não postei de lerdeza, preguiça, MIL DESCULPAS MESMO. amo vocês s2s2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                06/10/11 de manhã.
Você foi dormir, no dia seguinte não teria aula, então você resolveu mandar sms para May, izah e a diva da Sarah, k


~~~~~~~~~sms ~~~~~~~~~~~~ 


Você selecionou a Iza, May e a diva da sarah, (ok tou chata dms )
Você: ei suas bitch's (:
May: oi sua diva, como passou de ontem?
Você: Completamente exausta, mas to indo bem, Sarah Izabelle, vocês tão viva? :o elas foram pisoteadas quando sairam do engenhão ;ooooooo
Iza&Sarah: Tamos vivas, e vire tua boca pra lá guria.
Você: tá bom, bom, então eu estava pensando já que não temos aula hoje, que tal a gente ir na shopping, ou algo do tipo?
Izah,Sarah&May: ótima ideia, então a gente se encontra que horas?
Você: uai, pode ser 15 hrs, porque tenho que me arrumar diva ok, k 
Meninas: Taá bom a gente também, 
Você: Fui, vou me arrumar.
Meninas: eu também, okok
~~~~~~~~~~~~ fim de sms ~~~~~~~~~~~~~~~
12:56 , depois do almoço ( não talita, depois da janta, idiota eu ¬¬ )
Você: ôooooooooh maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaêeee .
SMãe: O que foi menina?
Você: Eu marquei com as beliebers que eu conheci ontem no show da gente ir no shopping ( nome do shopping ) hoje, às 15 hrs, e eu vou me arrumar, não me azeie , tenho que ficar ninda, vai que tenha algum gatinho lá? :Ooo
SMãe: Larga de ser besta, tá bom vai lá, tranca a porta do teu quarto, se não quiser que te azeiam.
Você: Flw veý,
Você vai para seu quarto, tranca  aporta, vai diretamente para o banheiro, faz tuas higiene pessoal, e sai.
Você seca o seu cabelo, veste uma roupa linda, passa um rímel nos cílios dos olhos e passa um brilho na boca, passa seu perfume "SOMEDAY" k .
Enfim, você estava linda, maravilhosa.
essa é a sua roupa \/



( de preferência look 2 ou look 4, você escolhe qualquer look, mas o 2 e o 4 são divos, k )






Enfim , jaá eram 14:50 , e as meninas chegaram, com 10 minutos de antecedência k  ,
Meninas: vamos?
Você: Sim,  sim
Vocês foram direto para o shopping ( nome do shopp ) , chegando lá estava uma bagunça enorme, tinham muitas fãs gritando estericas,  
Você: Meu deus o que está acontecendo aqui?
May: Não sei, mas a gente vai descobrir agora,
Vocês entram no shopping fácilmente, e quando a Sarah vê o Alfredo *o*
Sarah: ~sussurando pra você~ omg, é o fredo, *-*que lindo , estou sonhando? ME BESLICA ME BELISCA LOGO MERDA.
A Izah belisca ela, e ela vê que tudo era realidade, então vocês pegam um elevador, você entra e vê que tem um garoto, de 1,75 de altura, loiro , com capuz , óculos escuros, bermuda e tênis, e companhia ilimitada , até que você percebe que é o ................................


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO???????????????????????/
Me desculpem eu amo vocês, s2s2
3bj, Talita *-*

AVISO (Bad Reputation)

Gente eu to com muita vergonha de não ter postado. A cancelaram a minha net e eu não pude postar, me desculpem. Bom eu estou planejando um super big capitulo pra voces!! Vou postar hoje ainda!! Beijoos.

@MyCanadianBoy

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 19) BIG POST

Chegamos no Brasil, nenhum sinal da Letícia e do Justin. Eu já estava desesperada. Muito desesperada.


~~~~*....*~~~~


Caitlin:E agora? o que agente faz?
Chaz: Pro cura uai.
Chris: Né... dãã
Elissa: Gente, é sério, por onde agente começa?
Talita: Da ndo queixa na polícia, quem sabe ele encontra, ou ali, perto dos táxis. Quem sabe um deles viram aonde eles foram ...
Elissa: Ok, vamos dividir, eu Chris e Cailtin vamos na polícia.  E Talita e Chaz, vai procurar com o táxsista beleza?
Todos: Beleza.


~~~~*....*~~~~


Eu, Caitlin e  Christian fomos  na área dos policias, no aeroporto mesmo.


~~~~*....*~~~~


Elissa: Olá, bom dia, é... poderíamos dá uma queixa agora?
Delegado: Bom, só pode dar queixa no comando da policia..
Elissa: E é perto daqui?
Delegado: Não, no centro do Rio de Janeiro.
Elissa: O.O
Chris: Demora quanto tempo..?
Delegado: Uns 40 minutos..
 Caitlin: Mano, vamos logo, estamos perdendo tempo!
Elissa: Calma, e a Talita e o Chaz?
Caitlin: Agente liga pra eles, no caminho, VAMOS!
Elissa: O brigada delegado.
Chris: VAMOS ELISSA!


~~~~*....*~~~~


Pegamos um táxi  para o comando da policia, lá era que fazia as queixas e tal...


~~~~*....*~~~~


Elissa: Bom dia.
Policial: Bom dia.
 Elissa: Lugar pra queixas?
Policial: Por aqui, me acompanhe.
Elissa: Obrigada. Olá, você deve ser o delegado....?
Delegado: Sim, 
Elissa: Bom, queremos fazer uma queixa.   
Delegado: O seu nome por favor.
Elissa: Elissa Alencar Wirtney
Delegado: E de quem é a queixa?
Elissa: Bom, Letícia Gomez. Ela sequestrou meu namorado, o Justin Bieber.
Delegado: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok, policias, podem levar eles por favor.
Elissa: O QUE? é sério, eu juro
Delegado: Olha, não estamos com brincadeira, primeiro o Justin Biébiér não mora aqui tá?
Elissa: é Justin Bieber. 
Delegado: Que seja, se retirem por favor.
Caitlin: Vamos Elissa, agente acha eles, sem ajuda dos policias.


~~~~*....*~~~~


Agente sai da delegacia, viagem perdida ¬¬ . Agente encontra a Talita e o Chaz...


~~~~*....*~~~~


Elissa: Acredita, que eles não acreditaram que a Letícia sequestrou o Justin?
Talita: É O QUE? DEIXE EU IR LÁ FECHAR COM A CARA DELE!
Chaz: Calma amor. ~~ pegando no braço dela ~~
Elissa: Vamos em algum lugar, estou morta de cansaço...
Chris: Vamos pegar um táxi
Elissa: É...

~~~~*....*~~~~


Pegamos o táxi, e fomos em direção à um hotel.... depois lembrei que tinha uma amiga aqui no Rio de Janeiro , a Débora, então resolvi fazer uma visitinha pra ela.


~~~~*....*~~~~


*TINNDOOOOOM* <~~ campanhia muito linda U-U


Débora: OMG
Elissa: E AE??
Débora: AAAAAAAAAAAA quando tempo
Elissa: Psé. Bom, vocês já sabem quem é né... Caitlin, Chaz, Christian, e essa é a Talita...
Débora: Prazer.
Todos: O prazer é nosso..
Débora: Então, gente, podem entrar.
 Elissa: Estamos com um GRANDE problema...
Débora: E qual é?
Elissa: Bom, você não sabe, mais estou namorando com o Justin Bieber, e agente conheceu uma poser, muito chata, e psicopata que quer roubar o Justin de mim, e ela conseguiu, e ela veio pra cá pro Brasil, e prendeu ele, e ele vai ter que fazer tudo que ela mandar, se não, bom, MORRE. E agente precisa da sua ajuda, porque faz ANOS que eu não venho aqui, e precisamos que você mostre os lugares... sabe..
Débora: AA Sim, mais quem é ela?
Elissa: O nome dela é Letícia Gomez... você não deve conhecer...
Débora: QUEM DISSE? Eu conheço ela, ela estudava comigo, nossa...
Elissa: Sério? e você sabe aonde ela mora?
Débora: Bom, saber eu sei, mais com certeza, se ela estiver prendendo o Justin, ela não está lá. Mais ela tem uma casa... que é tipo, em um lugar deserto, que não tem ninguém (avá sarah? deserto, vai ter milhões de gente sabe?) 
Elissa: Então vamos pra lá!
Caitlin: De noooovo táxi
Débora: Que nada, vamos com o meu carro. (:
Chaz: AEEEEEE ASSIM É QUE EU GOSTO *W*
Todos ri.


~~~~*....*~~~~ Enquanto isso, com o Justin e Letícia...


Letícia: Vamos Justin, massagem nos meus pés, vamos!
Justin: Porque eu tenho que fazer isso?
Letícia: ou é isso, ou é morrer.
Justin: tá...
Letícia: UUUUUH que deliçia...
Justin: ¬¬


~~~Pensamento do Justin mode ON*~~ Mano, que nojento isso, eu não aguento mais, eu quero a Elissa aqui comigo, quero ela aqui, estou com saudades daquele sorriso, dos seus olhos, dos seus beijos, abraços, eu preciso dela. só isso.... :'( ~~~Pensamento do Justin mode OFF*~~~


Letícia: Pronto meu amorzinho, pode parar, agora, vem mim dá um beijinho vemk.
Justin: aaaaaargh. 
Letícia: Sem reclamar...


Ele encosta os lábios nos dela, e se beijam...


~~~~*....*~~~~ 


Débora: É aqui...
Elissa: NESSE CATIVEIRO ?
Débora: psé
Chaz: Vamos entrar?
Caitlin: Agora?
Chaz: Ou você prefere, quando chegar o papai noel Cait ?
Caitlin: Se fode Chaz!
Chaz: UUUUUUUUUUUUI
caitlin: Idiota.
Elissa: Vamos pelo fundo...
Débora: Tem certeza?
Elissa: Sim.
Chris: Vai, agente te dá cobertura ;)
Elissa: Obrigada Chris.




~~~~*....*~~~~


Eu vou pelos fundos, entro em  uma portinha, que por sorte, está aberta, era tipo um corredor, que levava ao um quarto, pequeno, sem janelas e abafado....
Entrei, estava tudo apagado, ouvi uma voz, beem baixinho. Percebi que era do Justin.


~~~~*....* ~~~~


Justin: O que foi agora Letícia?
Elissa: Justin? é você, JUSTIN! sou eu Elissa.
Justin: Elissa?
Elissa: Justin?


Cheguei perto do Justin, abracei ele, bem forte , eu senti lágrimas escorrendo do rosto dele. Ele estava magro, pálido, parecia que não comia há dias...


Justin: Eu senti tanta a sua falta..
Elissa: Justin, eu estava com tanto medo, de não te ver mais, de te perder.
Justin: Eu te amo , eu te amo muito.
Elissa: Eu também te amo muito Justin.
Letícia: MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?
Justin: Letícia por favor, não faz nada.
Letícia: Como é que você quer que eu não faça nada?
Elissa: Olha aqui, sua baranga, tu rouba o MEU  namorado, traz ele pra cá pro Brasil, quase mata ele aqui, de fome, sede, quer que você tá pensando? Garota,  se enxerga, ele não gosta de você, ELE TE ODEIA! Você não pode fazer isso, ele nunca vai gostar de você, e não venha com essa de "never say never" porque você poser, só sabe falar isso né? psé, agora, se saia, garota...


Letícia pega uma faca, e vem pra cima de mim. 
O Justin se mete na frente, e ela "sem querer" faz um corte no braço dele.


Elissa: GAROTA TU É O QUE?
Letícia: Foi sem querer, eu não quis isso, desculpa....


Ela corre.


Elissa: VOLTA AQUI. SOCOOOORRRRRRRRRRROOOOOO
Chaz: Chegamos!
Caitlin: OMG
Elissa: RÁPIDO, PEGA A LETÍCIA!!


O Chaz e o Christian vão atraz dela.


Elissa: Me ajuda aqui gente, por favor.
Talita: Calma.
Caitlin: Ai Deus.


Rasguei um pedaço do meu vestido e fiz um curativo no braço do Justin. 


Justin: Ai, dói
Elissa: Amor, eu sei, mais é pra parar de sangrar, e não virá uma hemorragia.
Justin: O_O
Elissa: KK Para.
Caitlin: Temos que ligar pra policia agora!
Talita: Vou ligar.


A Talita liga pros policias. Enquanto isso, o Chaz e o Christian amarram a Letícia em uma cadeira...




~~~~*....*~~~~




CONTINUA.....


-------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí? gostaram do BigPost??? haha,             beijos s2






Sarah .

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bad Reputation - Part 2

Pessoal desculpa não me apresentar ): Meu nome é Maria Clara e eu sou a nova moderadora do blog (: Espero que gostem da minha IB








Prof°: Bom os grupos são: 
Grupo 1 ( Peça: A Camponesa e Seus Filhos)
- Jake
- Cait
- Taylor


Grupo 2 ( Peça: Os Tres Mosqueteiros)
- Kevin
- Jasmine      
- Miley


Grupo 3 ( A Menina Dos Sonhos)
- Alice
- Justin Bieber
- Chaz Somers
-Christian Beadles


( SHUAHSUA ' #FaltadecriatividadeparanomesdepeçasdeteatroOn*


Alice: WHAT? TA ME ZOANDO?
Prof°: Algum porblema Senhorita Alice? Talvez eu possa descontar na sua nota!
Alice: *susurro* idiota.
Prof°:Eu ouvi. - Ele disse enquanto fazia um papel da detenção pra mim.
Prof°: A peça é para a semana que vem.
Todos: Aaaaaaaaaah 
Prof°: Nada de "Aaah"
Prof°: Bom...
TRIIIIIIIIIIIIII ( sim, isso é o sinal d: )


~~ No Intervalo ~~


XxXx: Alice posso falar com você?
Alice: .....




Quem sera? Continua.

sábado, 15 de outubro de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 18)

Ela manda vir os "capangas" dela. Dois homens bombadões fortões. 
Um deles me pega, e me leva pra outro quarto. O outro leva o Justin para uma sala. Depois disso, eu não vejo mais nada.


~~~~*....*~~~~


Elissa: Aonde estou ? Cadê o Justin ?
Homem: Calada ai mocinha. Tenho ordens para não deixar você falar, nada!
Elissa: O que é isso agora? você está ganhando o que, pra fazer isso?
Homem: .....
Elissa: Ela está te pagando? 
Homem: Não.
Elissa: Então porque você está fazendo isso, se ela não está nem pagando uma pizza, pra você,  baby?
Homem: Eu não sei, porque.
Elissa: Por favor, me solta daqui, você não uma pessoa má, como a Letícia. Deixa eu ver o Justin, cadê os outros? Os meus amigos, cadê?
Homem: Estão em uma sala, e o Justin .... 
Elissa: O Justin o que?
Homem: Ela vai levar ele para o Brasil, vai prender ele lá. Com ela, e ele será forçado, a fazer tudo que ela mandar.
Elissa: O QUE? ~~CHORANDO~~
Homem: Sim, é isso que ela vai fazer.
Elissa: Não, o meu Justin, não.
Homem: Desculpa.
Elissa: Por favor, me solta, eu vou atrás dela, agora!
Homem: Não, ela vai te matar.
Elissa: Eu tenho que ir agora!!! Ou então, o Justin vai pro Brasil. Por favor, me ajuda, faz alguma coisa.
Homem: Tá bom, eu te solto, só se você me prometer, que não vai sair correndo, okay ?
Elissa: Certo, qual é o seu nome mesmo?
Homem: Luís.
Elissa: Então tá, Luís, rápido, me solta.
Luís: Ta.


~~~~*....*~~~~


Ele me solta, ele vai até a outra sala, aonde está o Ryan, Chris, Chaz, Milena, Talita e Caitlin.


~~~~*....*~~~~ 


Elissa: OMG!
Chaz: Elissa!
Talita: Lissa!
Milena: Ai, eu vou desmaiar.... ~cai;
Luís: Calma, eu levo ela pro hospital. 
Ryan: Eu vou com ela.
Luís: Tem certeza cara?
Ryan: Tenho, muita certeza, vamos.
Elissa: Cuidado.
Chris: Então, cadê o Justin?
Elissa: Gente, a Letícia vai levar ele pro Brasil, e ele vai ficar com ela, e ele tem que obedecer ela, se não....
Caitlin: Se não....
Elissa: EU NÃO SEI PORRAM! TEMOS QUE FAZER ALGO! NÃO PODEMOS FICAR AQUI, PENSANDO NA MORTE DA BEZERRA! (poxa, KKKKKKKKKKKK)
Talita: Porque agente não vai até lá.?
Elissa: Aonde? No Brasil?
Talita: Sim.
Chaz: É uma boa ideia amor.  


~~momento beijo entre Talita e Chaz~~ 


Elissa: hey, agora não tá? Temos que pensar, a vida do Justin corre risco!
Chaz: Cara, agente tem que ir logo. Já está ficando tarde. E aqui é uma mata, então, vamos!
Talita: VAMOS GENTE!


~~~~*....*~~~~


Agente pega um táxi quem vem pela estrada, e formos em direção ao aeroporto, para  irmos pro Brasil.
Chegando lá, o voo pro Brasil, já tinha partido há 10 minutos. Agente comprou passagens pro Brasil, sorte, que eu estava com a carteira do Justin, e dava pra pagar. Ficamos esperando, aflitos. Principalmente eu, já tinha chorando muito, fiquei pensando, o que será de mim sem o Justin ? NADA!




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






CONTINUA......






---------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram? E aí como será que vai acabar isso hein? Vejam o próximo capitulo, e saberá MUAHAHAHAH






Beijos s2. Sarah

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bad Reputation (Nova IB)

Meu nome é Alice, moro em Stratford no Canada. Tenho 16 anos, mas me mudei pra ca quando tinha 13 anos, vim do Brasil e "moro" com a minha mãe. Ela é muito ausente por causa da sua empresa, ela sempre viaja, então eu moro praticamente sozinha. Eu estudo na Canada Arts, que é um escola pra futuros artistas, mas na verdade eu não queria estudar ali, eu não quero ser cantora ou atriz, o que eu quero é andar de skate o resto da minha vida. Eu moro no bairro mais rico da cidade, por isso vivo rodeada de famosos eu odeio isso. Eu quero só a minha privacidade, sem pessoas a minha volta me dizendo o que fazer e como ser. Hoje eu tenho aula, na verdade acabei de acordar. Fui pro banheiro me arrumar para ter a mesma rotina irritante. Coloquei essa roupa ( amores cliquem na palavra "roupa" para ver a roupa d:) e fui esperar o ônibus. Quando ele chegou eu entrei ( AVA ¬¬) e sentei no meu lugar de costume. O caminho até a escola foi tranquilo até que chegamos a escola. Eu fui a ultima descer e a ver o enorme tumultuo que tinha na porta. Eu vi Kevin e Jake me esperando e corri até eles.

Alice: E ai meninos *toque de mão*
Jake: Oi Alice
Kevin: Oi.
Alice: Nossa que desanimo... 
Jake: O Kevin ta bravo por causa do no aluno
Kevin: Nem fale nessa...nessa coisa.
Alice: Quem é o novo aluno.
Jake: Aquele tal de Bieber.
Alice: O QUE? AQUELA COISA TA AQUI? POR QUE MESMO? ELA JÁ É ARTISTA NÃO UM "FUTURO" ARTISTA.
Kevin: Foi o que eu disse.
Alice: Calma Alice...Respira
Jake: Vamos entrar, a primeira aula é de teatro.
Kevin: Saco..

Nós passamos pela multidão que ocupava os corredores até os nossos armários, pegamos tudo que precisamos e fomos pra sala. Chegando lá, para a minha grande sorte, o senhor Pop estava la. Eu o ignorei e sentei no meu lugar comum e comecei a conversar com os meninos. Caitlin e Miley não tinham chegado, devim estar se arrumando, elas são lideres de torcida. Depois de 10 min elas chegaram e a aula começou.

Prof°: Bom hoje você vão montar grupos para apresentar uma peça de teatro.
Jake: Jura que é de teatro prof°?
*todos riram*
Prof°: Muito engraçado Jake! *sorriso falso*
Prof°: Bom eu dividi os grupos, vao ter 2 de 3 pessoas e um de quatro.
Chaz: Eu não vou de quatro
*todos riram*
Prof°: Nossa como a sala esta engraçada hoje ¬¬
Chaz: É (:
Prof°: Bom os grupos são.....


Bom pessoal, espero que tenham gostado! Comentem e divulguem o blog (:
Maria C. - @MyCanaianBoyJb

Selinhoo s2


Obrigada pelo Selo. http://bieberffbr.blogspot.com/




Indico:

When The Sun Goes Down (Parte 17)

Ryan, Chaz, Christian, Milena, Talita e Caitlin chegam.

~~~~*....*~~~~

Caitlin: oooi
Elissa: Olá. 
Ryan: E aí gente fina?
Justin: ~rum~ E ae cara .... ~~toque de mão;
Chaz: Oi :)
Talita: Oiii Chaaz!
Ryan: Cadê a Milena?
Milena: Eu aqui \o

Todos ri.
~~~~*....*~~~~ 

Todos se acomodam na casa, o Chris foi logo pra piscina, o Chaz foi comer, o Justin e o Ryan foram jogar basquete, eu e as meninas formos ver um filme...

~~~~*....*~~~~

Elissa: Vou fazer BIGpipoca, quem quer?
Talita: BIGpipoca??? EU QUEEERO \O
Milena: Ok, eu também quero 
Caitlin: Eeeeeeeeeeeeu \o/ Pipoca! pipoca!
Elissa: Ok, vou fazer...  


~~~~*...*~~~~

Estou lá na minha, fazendo a BIGpipoca, ai vem o Justin, tooooodo suado, cabelo pingando de suor -nau. Me abraça.

Elissa: JUSTIN!!! ~~Bate nele com a toalha; 
Justin: KKKKKKKKKKK Ui, estou todo molhaado, vem pro papai vemk.
Elissa: Vai tomar banho primeiro, ta molhando a casa de suor!! VAI VAI CUIDA!!
Justin: Af chata, ta bom eu vou, mais quando eu voltar.........
Elissa: VAI LOGO JUSTIN!

~~~~*....*~~~~ 

Voltei para sala, com a BIGpipoca. Agente continuou vendo o filme... 

Depois que acabou o filme, todos foram pra área da piscina.

Estávamos todos lá, de boa na lagoa-nau (SARAH, NÃO É NA LAGOA, VOCÊS ESTAVAM NA PISCINA, OK PAREY, VOLTA PRA NOVELA, VOLTA) .

Derrepentee.... a energia acaba, do nada!

~~~~*....*~~~~ 

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: Calma, vou pegar a lanterna..
Elissa: Eu vou com você Justin.
Milena: Eu também.
Justin: Não é melhor ficar ai, com o resto, vai e u e a Elissa, agente volta já..
Milena: Ta bom.

~~~~*....*~~~~

Estava muito escuro, eu estava segurando na mão do Justin, não soltava pra NADA!
Agente ouviu um barulho, depois disso, vi o Justin caído no chão... logo depois, apaguei.


No dia seguinte, acordei... mas, ali não era a minha casa, não era meu quarto...
Vi o Justin amarrado na cama, eu também estava amarrada, só que no chão. Tentei acordar o Justin, mais ele não acordava. Gritei por socorro, mais não vinha ninguém nos salvar. Aí pensei... " E agora? o que vamos fazer? quem porá nos deter?? " ( EEEEU O CHAPOLIM COLORAADO!! -NÃ1, VOLTA PRA NOVELA) Estava em apuros, não sabia o que fazer.... depois de um tempo, o Justin acordou.

Elissa: Justin, Justin! ~~Indo perto da cama, onde ele estava;
Justin: Elissa!

Dei um beijo nele. Não estava entendendo o que estava acontecendo....

Depois que parei o beijo, uma pessoa chega na porta....

~~~~*....*~~~~

XxxXxx: Ora, ora ora, quem é que está aqui? acho que meu plano deu certo... hmmmm
Elissa: O que você quer? 
XxxXxx: Não éstá óbvio de mais não?? Quero seu namoradinho..
Elissa: NUNCA LETÍCIA NUNCA!!!
Letícia: muahahaha Never say Never. Eu conseguir te prender aqui, acho que vou também, conseguir o seu namorado, não é? aaah sim, é claro que sim! muahahaha
Elissa: Você não vai conseguir!!  
Letícia: Claro que vou! muahahahaha




CONTINUA.... 



---------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gente? Gostaram?? próximo capítulo vai ser muito legal, vai ter: Drama, ação, e vai ter um belo "final feliz" Espero que gostem!





Beijos s2. Sarah