terça-feira, 23 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 10) BigPost+Hot

Justin: MÃE!
Pattie: Filho...
Justin: Ficou louca? porque fez isso?
Pattie: Isso o que ?
Justin: Não comer por dias!
Pattie: Não sei..
Justin: Acho bom a senhorita ficar boa logo! quero mostrar uma pessoa!
Pattie: Quem ?
Justin: Elissa, entra!
Pattie: Hm...
Justin: Essa é a Elissa, Elissa essa é a Pattie, que você ja sabe né? todo mundo sabe.. e eu vou me calar agora.
Pattie: Prazer Elissa!
Elissa: O prazer é todo meu!
Justin: É a minha namorada, mãe, amo muito ela. =)
Pattie: Que lindo filho. Elissa.. você é a garota certa pro meu filho haha'
Elissa: Nossa, obrigada sogrinha kkkkk


Todos começam a rir.


2 Semanas depois... [ coisa de novela u.ú ]




Pattie já estava em casa. Eu e o Justin.. bom, estamos nos apaixonando a cada dia que passa. O nosso amor está crescendo a cada dia, isso é bom. Minha mãe ainda continua como estilista do Justin. Ah' e a nova turnê do Justin vai começar próxima semana. Estou triste, porque não vou ver ele por 2 meses. Mais fazer o que né? Vou curtir com ele esses dias que eu tenho junto com ele!


Estávamos na casa de praia dele. Los Angeles. Era ótimo lá. Brisa, sol, ondas, areia, tudo perfeito.


Casa de Praia:
























[ Narradora ON* Tá.. era enorme, mais tava Elissa, Justin, Chaz, Ryan, Christian, Caitlin.. e vai entrar outras na história a partir de agora! Narradora OFF* ]


 Chaz, Ryan, Christian e a Caitlin estavam lá também.


De noite... estava chuvendo muito. Bateram na porta. A Caitlin ficou com medo e agarrou com o Chaz .


Fui abrir a porta. Eram 2 meninas.


XxxXxx¹: Por favor.. me.. deixa .. entrar.. tou morrendo... de frio... por.. fa..vor!
XxxXxx²: Por.. favor!
Elissa: Claro, entra!


Elas entraram, estavam todas molhadas, com os lábios roxo de tanto frio, peguei 2 cobertores, e dei à elas. Fiz chocolate quente. Elas tomaram.


Elissa: Quais são os nomes de vocês?
XxxXxx¹: Meu nome é Talita.
XxxXxx²: Milena.
Elissa: Vocês são daqui mesmo?
Talita: Não, somos de Atlanta, mais agente tá passando uns dias aqui, e nos perdemos!
Elissa: Ah'...
Milena: Seu nome é..
Elissa: Elissa =)
Milena: Ata.
Elissa: =)
Talita: Então Elissa, podemos ficar aqui, não temos aonde ficar..
Elissa: Claro, tem muito espaço aqui, quartos, e mais quartos!
Milena: Obrigada =)


Mostrei os quartos à elas. A Talita não parava de olhar para o Chaz, e ele o mesmo. A Milena... olhava para o Christian.




Todos foram dormir. No outro dia acordei cedo!
Fui na piscina, mergulhei. NOOSSSA! Que água gelada. Nem percebi o Justin entrar, ele me pegou por traz e beijou meu pescoço.


Justin: BUUU
Elissa: AAAAA
Justin: (risos) kk
Elissa: Louco!
Justin: Por você!


Ele me beijou, fiquei arrepiada..


Justin: Hoje você é só minha!
Elissa: E você só meu!


Beijei ele. O Ryan pulou na piscina e fez uma onda pra cima de mim e do Justin.


Elissa&Justin: RYAAAN BUTLER!!
Ele começo a rir.
Ryan: O que é? u.u
Justin: aff
Elissa: Chato!
Joguei água nele


Depois eu sai e fui pro meu quarto. Justin logo em seguida foi. 


Tava eu né, lá no banheiro. Tirando o biquíni. Para tomar banho. O Justin entra do nada.


Justin: Elissa eu... O.O OMG
Elissa: JUSTIN!!!! PORRA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI KA7!
Justin: (risos) OMG. ~~olhando pros seios dela.~~
Elissa: Para de olhar ~~dando um tapa nele [ tadinho ] ~~
Justin: Desculpa ér.. nossa. [ já mordendo os lábios ] Você é tão.. tão... você é só minha deliçia.


Ele começa a me beijar, no pescoço, e depois intensamente beija a minha boca. Ficando cada vez mais quente, quente e quente. Ele acaba de tirar a parte de cima do meu biquíni. Eu começo a sentir o "Bieberzão" aceso. Estava cada vez mais durinho. Eu tirei o chorts dele. Ele me empurrou para a cama. Agente ficou nus. Ele me olhou.


Justin: Está pronta?
Elissa: Tá demorando muito... mais Justin, e a camisinha?
Justin: Você acha que eu ia esquecer meu bem ? aqui está. ~~pegando na gaveta~~
Elissa: Deixa eu botar?????
Justin: Tá.. '-'


Botei com muito cuidado nele. Depois ele me penetrou.
Achava que era pior, que era um "bicho de 7 cabeças". Completamente diferente, era bom, era prazeroso. 


Ficamos por ali umas 3 horas... 


Justin: Amr, faz boquete? 
Elissa: '-'




Eu fiz.. tá tenho que admitir, foi quase impossível, pqné? um tamanho daqueles! PQP!






CONTINUA....


DICA: OUÇAM ISSO : GIMMIE MORE DA BRITNEY SPEARS!! MUAHAHAHA
QUEM NÃO TIVER ESSA MUSICA, PROCURE! U.U






~~Haaa gostaram né suas safadinhas kkkkkkk' Bom, cansei.. ér. Próximo capitulo de When The Sun Goes Down, vai ser legal! esperem!!~~


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 9)

Pattie: Justin... venha aqui agora, por favor!! filho... ~caiu a ligação~
Justin: OMG, o que será que aconteceu?
Elissa: O que foi Jus!
Justin: Minha mãe me ligou... dizendo que era pra eu ir lá agora.. mais ela desligou.
Elissa: Então vai!
Justin: Vai comigo? por favor Elissa..
Elissa: Tá eu vou, deixa eu pegar meu casaco.
Justin: Rápido!
Elissa: Vamos.


O que será que aconteceu? como ela, eu não entendi nada. O que será que aconteceu? Estou preocupada.




Chegamos na casa da Pattie. Ele abriu a porta, e viu a Pattie no chão, sem forças...


Justin: MÃE!! ~~Corre até ela~~
Pattie: Filho... ~~ desmaia ~~
Elissa: Omg, o que ela tem?
Justin: ~~desesperado~~ Rápido me ajude, temos que levar ela pro hospital!


Ajudei ele a pegar a Pattie. O que tinha acontecido? O QUE?


Chegamos no hospital logo fomos atendidos. Mias não poderia ficar na sala onde a Pattie estava, era restrita, só médicos entravam.
Fiquei com o Justin, para alcama-lo. Não deu muito certo. Ele andava pra lá.. E pra cá. Não parava quieto! O médico passou pelo corredor, Justin, foi logo atraz correndo.


Justin: O que houve com a minha mãe doutor, fala pelo amor de Deus!
Médico: Nada grave. Só teve um desmaio, ela estava sem comer faz 2 dias, estava fraca, nós estamos cuidando disso, não se preocupe!


#Justin On* Omg, ela estava sem comer a 2 dias? o que deu nela, ela sabe que não pode ficar sem comer, ela não é mais nenhum bebê, eu que sou mais novo que ela sei disso, como ela pode ter feito isso, minha mãe só pode ta de brincadeira, só pode! #Justin Of*


Ele veio em minha direção. Me levantei.


Elissa: ...
Justin: Ela está bem..
Elissa: [aa] Graças a Deus, mais o médico falou o que ela teve?
Justin: Ela estava fraca, parecia que não estava comendo há dias. Por isso desmaiou.
Elissa: Sua mãe é louca? nossa!
Justin: Eu sei...
Elissa: Ela vai sair quando? vai ficar enternada ?
Justin: Não sei, olha Elissa, pode ir pra casa. Eu vou ficar aqui com ela. Não se preocupa tá?
Elissa: DE JEITO NENHUM! Vou ficar aqui com você!
Justin: Tá... mais liga pra sua mãe..
Elissa: Tá..


Liguei. Ela disse que tava tudo bem, então fiquei com o Justin ali.




Fiquei com ele no hospital. Patie teve que ficar lá... 


De manhã o Justin já estava liberado para ver a mãe. Ele entrou no quarto.




CONTINUA...




~~Gente, eu sei que eu demorei pra postar.. mais não tive tempo. Mias olha ai!! EU POSTEEEI, VIVA!! KK' Gostaram? comentem, e falem no Twitter haha' Foi triste esse capítulo? foi! eu sei. Mais tem que ter coisas tristes, alegres etc. Proximo capitulo When The Sun Goes Down. AGUARDEM!~~




Sarah :*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 8)

Elissa: Que assunto, tenho nada pra te falar garota!
XxxXxx: Temos sim olha... eu te odiei logo quando eu te vi ao lado do MEU Justin ok?
Elissa: NÃO, ele não é seu, e nem meu, ele não é de ninguém. Ele que escolhe garota. Eu nem sei seu nome
XxxXxx: Letícia querida.
Elissa: Olha, LETÍCIA, eu não tenho nada o que conversar com vc, então... pode se retirar da MINHA casa, por favor.
Letícia: Venha me obrigar.


Fui pra cima dela, puxei o cabelo dela arrantando-a para fora. Ela me puxava pra dentro da minha casa. O Justin chegou lá já gritando.


Justin: YOO, O QUE É ISSO AQUI?? 
Letícia: Ela que começou Justin, foi ela. ~~dando uma de santa puta~~
Elissa: JUSTIN EU NÃO COMECEI, ELA QUE VEIO AQUI EM CASA FALAR COISAS NA MINHA CARA, ACREDITA JUSTIN. ~~chorando~~
Justin: Não sei..
Elissa: Justin, não acredito que vc vai fazer isso comigo! ~sai correndo pro seu quarto~
Letícia: Desculpa Justin... eu já vou


Ela sai na maior anjinho do inferno que ela é. Enquanto isso eu estava no meu quarto, chorando, com o travesseiro no rosto.


Justin: Elissa?
Elissa: SAI JUSTIN, VOCÊ NÃO ACREDITOU EM MIM!
Justin: Calma, não é assim...
Elissa: Então me explica. Você recusou uma explicação minha, que amigo é esse?
Justin: Um amigo que ama você, um amigo que gosta de quando você tá com raiva, sua carinha linda de baby nervozinha. Seu sorriso, seus olhos, sua boca, seus cabelos lisos, seu  jeito de ser, quando você da gargalhadas, sua voz, você é uma garota perfeita. Eu te amo muito Elissa.


Eu não consegui. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, logo eu chorei. O Justin me abraçou bem forte. 


Elissa: Justin... eu também te amo. Você é o garoto que me deixa mais feliz, nunca soube que ia encontrar um garoto tão perfeito que nem você. Gosto de você pelo seu jeito se ser, tudo, TUDO, não é só pq você é o JUSTIN BIEBER, não, muito pelo ao contrário. Gosto, amo, adoro você por você ser o Justin Drew Bieber Mallette, e não por ser o TEEN do momento. Eu te amo muito, como nunca amei ninguém!






Ele me olhou... foi se aproximando cada vez mais, nossos lábios estavam a 1 centímetro de ser tocado. Dessa vez foi. Nosso primeiro beijo. Doce, um pouco molhado, macio, com gosto de quero mais, ficamos ali mais de 5 minutos. Eu parei, mais ele continuava com selinhos. Eu ria.


Elissa: Para Justin, tá fazendo cóssegas (rindo)
Justin: Você é só minha, de mais ninguém!
Elissa: E você é só meu, de mais ninguém!!


Ele começou a beijar meu pescoço, depois minha boxexa, meu nariz e depois minha boca. Eu joguei ele pra cama. Fiquei em cima dele. Tirei a blusa dele, ele tirou a minha. Ele me começou a me beijar com agressividade. Com mais força. Ele tirou meu shorts e eu tirei a bermuda dele, ficamos quase nus. Eu só de calcinha e sutiã e ele de cueca box, como sempre, PRETA.


Elissa: Justin, para Justin!
Justin: O que foi...
Elissa: Não tou pronta.. eu ainda vou virgem tou com medo.
Justin: Se não quiser tudo bem, eu espero você querer. 
Elissa: Awwn Justin, você é tão fofo. 
Justin: Eu sei u.u me passa minha roupa que tá ali do seu lado.
Elissa: Okay.


Eu passo pra ele. O celular toca é a Pattie.


Pattie: ....






CONTINUA...




~~Gostaram da parte hot? mais essa aí é besteira... vai ter muito mais que isso, aguardem! no próximo capitulo de When The Sun Goes Down~~






Sarah :*

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 7)

#Elissa on


Ele me deixou em casa, não credito que agente NÃO se beijou! vo matar o CHAZ!


Justin: Então... já vou amr.
Elissa: Chamando de amor? já? kkkk
Justin: Você não quer que eu te chame assim? então tá.
Elissa: Não é isso é que..
Justin: Já sei, é que agente não tá namorando ...
Elissa: Não é bem assim... ér é assim
Justin: (risos) Tá bom...
Elissa: Kk' você me faz rir Justin.
Justin: Você também
Elissa: Aham, sei, agora tenho que ir.
Justin: Ok, ok.
Elissa: Xau?
Justin: Xau... ~beijo na boxexa~


Eu dou um sorriso de leve e entro pra dentro de casa (não entra pra dentro do caixão)




Justin vai embora. Eu me deito. Eu durmo.


No outro dia acordei por volta das 10:00. Minha mãe ainda tava em casa. Mais já tava de saída. Tomei meu banho, e fui comer, sei lá, fiz uma comida doida ae, mais deu certo, até que ficou bom.


Fui no meu twitter. Só tinha gente que eu não conhecia e que não falava comigo.
Entrei no msn, a mesma coisa. Só me restava uma coisa. Ver televisão.
Televisão é como se fosse uma amiga fofoqueira, sempre tem seus assuntos pra faalar, as vezes não agerada a todo mundo. Mais é assim mesmo, nem tudo agrada tudo (não saiu direito isso, mais okay).


Depois a campanhia toca eu vou ver quem é quando chego lá..


XxxXxx: OI de novo kirida
Elissa: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
XxxXxx: Vim fazer uma visitinha..... ~entra dentro de casa~ 
Elissa: Mais você não é bem vinda!
XxxXxx: Idai?
Elissa: Idai nada, como você sabia o meu endereço?
XxxXxx: Te segui.. olha foi muito fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elissa: Você é uma psicopata garota!
XxxXxx: Isso eu concerteza eu NÃO sou... amis vamos ao assunto..






CONTINUA...


~Vocês já tem uma ideia de quem seja??? hmmmmmm vai pensando.... próximo capitulo de When The Sun Goes Down. Segunda feira!! bjos. Até segunda, bom final de semana!!~


Sarah McCann Bieber Costa :B

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 6)


Fui com ela no pedalinho. Andamos andamos e andamos... agente saiu e encontramos uma belieber... ela veio em direção agente.


XxxXxx: Justin Bieber?

Justin: Sim :)
XxxXxx: Ai meu Deus, eu te amo!!
Justin: Que bom, também te amo.
XxxXxx: Meu nome é Letícia!! ei, quem é essa? ~aponta pra Elissa, com cara de nojo~
Justin: Minha namorada. Problem? :) ~elame olhou tipo: SUA NAMORADA? WHAT?~
Letícia: Sim! você é só meu Justin! só meu! meeeeeeeeeeeeeuu!!!!!!
Elissa: Olha kerida. Eu sei que vocês Beliebers querem o Justin só pra vocês, mais...  Vcs não podem fazer isso.
Letícia: Se você não se afastar dele, eu te mato sua vadia!! cachoorraaaa
Justin: Parem vocês duas! e Letícia, eu amo ela, ninguém pode tirar ela de mim, muito menos você! então com licença. Vamos embora não é Elissa?
Elissa: Sim.
Letícia: NÃO VAI FICAR ASSIM!!! TU VAI VER!! ESPERA SÓ! ~gritando histericamente louca~



Agente foi embora daquele lugar. Fomos passear de carro mesmo. Depois levei ela em um restaurante. Era ótimo ali. Tinha velas e luzes fluorescentes com flores e jardins artificiais.

Elissa: WOW você sabe bem escolher um lugar romântico!
Justin: Sim, eu sei u.ú
Elissa: O que você tava querendo dizer com .... minha namorada?
Justin: Ahh' (risos) era só pra disfarçar.. mais olha, Elissa, eu te amo sabia? desde a primeira vez que te vi, seu olhar, seu rosto, sua boca, seu estilo, tudo, me fez ficar perdidamente apaixonado por você. Tomara que entenda...
Elissa: O.O omg sério Justin?
Justin: Nunca falei tão sério na minha vida!
Elissa: Awwn Justin, também tenho uma coisa pra falar... eu também te amo, não é só amor de fã, não é maior que isso, é amor de amor! (nããão amor de jegue -nn) você é o garoto que eu mais amei na minha vida. Desde o começo, desde tudo, eu te amo muito muito muito.....
Justin: (interrompe) shhhhii não fala mais nada eu já entendi (risos)
Elissa: Kkkk' que bom né
Justin: Sim,muito bom... ~chega perto pra se beijar mais o garçom atrapalha ¬¬ ~
Garçom: O que deseja?
Elissa: ~falando baixo~ que você saia..
Justin: (risos) kkk' olha queremos espaguete a bolonhesa e pra acompanhar vinho tinto.
Garçom: Sim senhor... já volto, com licença
Justin: Toda!
Elissa: Onde paramos?
Justin: Nisso....~chegando mais perto, e é interrompido pelo Chaz Somers!! ;@~
Chaz: Oooooooooooooooie galera!!!
Elissa: CHAZ!!!!
Chaz: Opps. sorry
Justin: Tem nada não. Mias e awe cara, tá fazendo o que aqui? atrapalhando?
Chaz: Sorry gente, não sabia que vocês estavam aqui.
Elissa: Que seja!! 
Garçom: Querem mais alguma coisa?
Chaz: Pizza de queijo com rodelas de abacaxi (eka)
Garçom: Pra beber?
Chaz: Red Bull (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rashando aqui)
Garçom: Com álcool ou sem álcool?
Chaz: Com álcool né?
Garçom: Ok...
Justin: Então Chaz Somers.. o que tu veio fazer justo aqui? heim? heim?
Chaz: Esperando a Caitlin...
Elissa: Awn que romântico.. pode esperar ali olha.. ~olhando para a mesa vasia~
Chaz: NÃO
Elissa: SIM
Chaz: NÃO
Justin: aaaaaaaaaaaah deixa ele aqui depois ele vai pra outra mesa caraléo!
Elissa: Affê
Chaz: TOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Elissa: SE FODE GURI 
Cjaz: Se fosse outro lugar.....
Justin: Olha cala boca vocês dois!! parecem bebê!
Chaz: Nada a ver u.ú
Elissa: Nér
Justin: Então... fala awe da Caitlin Chaz..
Elissa: PORQUE VOCÊ QUER SABER DA CAITLIN?? O.O ~Olhando estilo Rochelle~
Justin: Não quero saber da "CAITLIN" quero saber a relação entre os dois.... entendeu?
Chaz: Tá ótimo... agente... aah a comida chegou
Elissa: AGENTEE...?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Chaz: Ah me pupe!
Justin: Tá vamo "poupar" ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caitlin: O que vocês tão falando aí heim??
Chaz: Caitlin minha gostosa!
Elissa: Uia
Caitlin: Olha como fala na frente dos outros ~tapa nas costas dele~
Chaz: aaaai
Justin: Lol
Cailtin: É pra doer mesmo. Né não meu lindinho vem cá vem...

Eles se beijam... ek

A noite foi tranquila... cheia de graça, brincadeiras... o Chaz e a Caitlin ficaram na nossa mesa mesmo... etc.

#Justin off



CONTINUA...

~Sou mal né? kkkkkk' mais vai acontecer o beijo relaxem e esperem deitada u.ú - não -. Querem saber como vai ficar? assistam o próximo: When The Sun Goes Down~


Sarah :*

terça-feira, 9 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 5)

Você se arrumou. Ficou esperando o Justin chegar, enquanto isso ficou vendo TV.


~TIINDOOM~ 


Você vai abrir a porta.


#Justin on


Ela estava linda. De vestido florido, olhos marcantes, boca perfeita. Simplesmente LINDA!


Segurei a mão dela.


Justin: Você está simplesmente perfeita Elissa.
Elissa: Awwn Justin, você que tá!
Justin: Sério? sua mãe que fez :)
Elissa: Sério? lol 
Justin: Sim... vamos?
Elissa: Claaro!


Levei ela no carro, abri a porta e ela entrou. Arrodeei e entrei no carro. Dirigi para o lugar. Era um parque não muito movimentando, pois, não queria ser "interrompido" . Era lindo. tinha um lago enorme onde podia andar de pedalinho de cisne. E estava quase no pôr do sol, ficava mais romântico. ME GUSTA! Ela vai aodorar. 
Olhei o rosto dela. A expressão era de: ONDE ESTAMOS INDO? OMG eu ri muito. Ela olhou pra mim. Eu apenas disse que ela ia amar o lugar.


Botei umas vendas nela. Para não ver nada. Guiei ela até a grama do parque. Tirei as vendas.


Elissa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO!!!!
Justin: ....
Elissa: Tem algodão docee!!!!!! AAAAAAAA
Justin: WTF?
Elissa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Justin: Você gostou do algodão doce e não do lugar?
Elissa: Claro que sim seu bobo. Tava de brincadeira contigo kkkkkkkkkkk
Justin: Run' ~faz biquinho~
Elissa: Deixa eu desfazer esse biquinho... ~selinho~


Logo abrir um sorriso!


Elissa: Vamos ali olha! ~aponta~
Justin: No pedalinho de cisnes?
Elissa: SIIM *---*




Fui com ela no pedalinho. Andamos andamos e andamos... agente saiu e encontramos uma belieber... ela veio em direção agente.


XxxXxx: ....








~ O que será que ela falou? estão curiosos? então não percam o próximo When The Sun Goes Down ~


Sarah :*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 4)

#Justin On


Eu gosto dela, acho que até a própria mãe dela sabe... tá tão na cara!
Será que ela já sacou? Não sei... ela vai vir aqui depois, ai eu falo com ela.
Acho que vou falar pra ela hoje. Não sei.
Bom... a mãe dela, Christina, tá vindo aí com a minha roupa. Eu adoro a minha nova SOGRA cara! AMOO!




Christina: Olha aqui sua roupa ficou ÓTIMA!!!!
Justin: Nossa.. deixa eu ver isso aqui... wow parabéns tá lindo, vou lá ver se cabe.
Christina: Vai lá querido.


Vou provar... não é que ficou do tamanho certo? wow


Pattie: Nossa, tá fazendo um bom trabalho heim?
Christina: Claro haha
Pattie: Continue assim!!
Justin: Ficou ótimo, fiquei muito sexy. 
Christina: Haha. Um rapaz lindo desse qualquer coisa fica bem.
Justin: Nossa obrigado haha. Sou lindo, sexy mesmo u.u
Pattie: CONVENCIDO!!


Fui trocar de roupa, e fui fazer um pequeno lanchezinho. Haha.




#Justin off


#Elissa on 


Fiz alguma coisa pra comer. Depois eu fui ver televisão, e escolher uma roupa pra ir pro 1º encontro... PORQUE EU TOU PENSANDO ISSO? É SÓ UM PASSEIO... JANTAR... ENCONTRO... QUE SEJA! Mesmo assim vou ver uma roupa, sapato, colar, brinco, perfume, o sabonete que vou tomar banho (lol), cabelo... TUDO! quero está linda.Mias não posso exagerar na maquiagem... vou fazer um make leve. Cores neutras. VAI FICAR SUPER LINDO!


Não reparei que já ia dá 16:00. Ele vai tá aqui. Não quero deixar ele esperando, vou me arrumar! CUIDA ELISSA! VAI MULHER ANDA!! 




#Elissa off


#Narradora on


Você se arrumou e vestiu isso:










































( escolham o sapato e a pulseira ;) 1bjo xau )








~ Quer saber como vai ser o encontro? e como ele vai falar pra Elissa que ama? então vejam o próximo capitulo de When The Sun Goes Down ~




SARAH :*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

When The Sun Goes Down (Parte 3)

Elas ficaram com raiva porque não falei o que aconteceu comigo e o Justin, aaah me poupe, eu vou contar, mais agora pelo MSN não é um lugar muito legal... concordam ? Elas tem que ter um pouquinho mais de paciência!


Sai do PC, depois fui dormir. 


#Sábado  -  Casa da Elissa - 11:56 a.m


AAAAA PRONTO AOCRDEI!!
O QUE? já são 11:56 da manhã? lol, tenho que me arrumar!




Desci e procurei minha mãe. Ela não estava. Liguei pra ela.


Elissa: Mãe? onde tu tá mulher?
Christina: Tou no trabalho já filha... espera o Justin quer falar com você...
Elissa: O Justin...?
Justin: Oi!
Elissa: Ah' oi Justin!
Justin: Como vai a senhorita? haha
Elissa: Tudo ótimo, e você?
Justin: Também!
Elissa: Que bom né?
Justin: Érr. Mais e então? acordou agora? hahaha
Elissa: Sim, sim, minha mãe... ela tá trabalhando direitinho ?
Justin: Sim, é.. que tal agente sair hoje?
Elissa: Ótimo, depois eu falo com minha mãe, agente sai todo mundo junto.
Justin: Não, hahahaha só eu e você baby.
Elissa: Ata haha hm... tá bom ... ok
Justin: Te pego as 16:00 a.m ok?
Elissa: Sim, ok.
Justin: Vou passar pra sua mãe.
Elissa: Tudo bem..
Christina: Oi filha... primeiro encontro já né? hmmmm
Elissa: MÃE! você ouviu a nossa conversa?
Christina: Ouvi e vi, olha, o Justin gosta de você heim?
Elissa: MÃE!!!!
Christina: Beijo xau!


Desligou o telefone na minha cara!!


#Elissa off






~ Querem ver como vai ser o encontro de Elissa com o Justin Bieber? vejam o próximo capítulo de When The Sun Goes Down ~

GENTE, EU SEI QUE FOI PEQUENA, MAIS... NÃO TAVA COM CRIATIVIDADE! SORRY :( 


SARAH :*

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Twitter: @FC_SellyGomezBR / @latingirlJBFC  / @SARAH_DOC 
MSN: sarah_costadias@hotmail.com / latingirl.justinbieber@hotmail.com 

When The Sun Goes Down (Parte 2)

#Justin on 


Acho que eu gostei dela, sei lá, ela é linda, tem um olhar lindo, um sorriso hipnotizante, perfeita, eu acho que foi amor a 1ª vista. Mais não sei, vou conhece-la primeiro estou certo? 


#Justin off


#Elissa on


Estávamos lá, sentados esperando a comida chegar, e enfim chegou. Comemos (nããoo maagina ficou tirando foto da comida pra postar no twitpic) e depois ficamos lá conversando. Fui pegar um ar lá fora, sabe, aquele assunto não era pra mim... trabalhos e mais trabalhos, sou uma garota de 16 anos, eu não preciso disso, não agora.
Bom, como eu falei, fui pegar um ar, estava bom, na sombra, sentada em um banco de madeira, era lindo aquele lugar. Logo vi o Justin chegando perto de mim. Ele sentou e tentou puxar assunto.


Justin: Então... o que você está fazendo aqui? não tava legal lá dentro?
Elissa: Então.. haha tava sim, mais eu queria pegar um ventinho. Tá tão bom aqui não é?
Justin: Haha é sim, eu vim porque aquela conversa tava ficando chata mesmo, eu confesso.
Elissa: Hahahaha é mesmo.. então... vamos falar um pouco sobre...
Justin: (te interrompendo) Sobre você? 
Elissa: BOm, não seria sobre mim, mais tudo bem.. haha eu falo. Ér não sei como começar...
Justin: Pode ser falando se você é uma Belieber louca ou não...
Elissa: Ahh' kkkk' então.. eu sou um pouquinho louca sim, sabe como são as fãs não é? todas são um pouco loucas, ou até muito loucas, mais eu não faço o tipo de ser SUPER HIPER MEGA ULTRA FÃ não haha
Justin: Ata, haha okay... você morava no Brazil não é?
Elissa: Uhum, como você sabe?
Justin: Bom, pela sua beleza haha não deveria ser daqui, e também a minha mãe falou..
Elissa: Ata. haha. Falamos muito sobre mim não é?
Justin: Bom, na verdade, NÃO haha mais tudo bem, agente vai se conhecendo aos poucos não é?
Elissa: É sim! 


Justin chegou perto de mim, queria me beijar, ele quase consegui, mais eu virei o meu rosto, fazendo com que ele me beijasse, não na boca, mais sim no canto dela. Eu apenas sorri, e olhei pra frente a Pattie tava vindo com o resto do "povo" haha.


#Elissa off


#Justin on


Será que ela não queria....? mais também eu fui muito "ousado" pra quem tá se conhecendo agora. Como eu já falei, vou esperar mais um pouco, acho que eu aguento. E segui pro meu carro, junto com a minha mãe, o Scooter e o Kenny. Ela foi com a mãe pro carro dela. Eu fui embora.. ela também... OH SHIT esqueci de pegar o telefone com ela. No problem. Depois eu pego. agora vou pra minha casa. Descansar, e talvez dá um "oi" para as minhas fãs!


#Justin off


Ambos estavam na suas casas.


#Elissa on


Cheguei em casa, descansei um pouco, e depois fui ver televisão. Tava passando um filme. A Vovó ... Zona 2 ( kkkkkk - eu sei que é veinho mais é muit bom) é velho, mais é bom haha.Assisti, depois fiz um lanche, olhei no relógio eram 18:30, comi, e fui ver se as minhas amiguinhas estavam no MSN.
SORTE! elas estavam!


Fernanda diz:
Ooie, nem ligou não é? não é? run'
Elissa diz:
Desculpa gente, é que eu tive que almoçar fora, e ... aconteceram umas coisinhas!
Júlia diz:
WTF? Fala logo pórrá!
Elissa diz:
Calma, bom, minha mãe mudou de emprego então, fui almoçar com ela, agora ela virou estilista!
Fernanda diz:
E....? 
Júlia diz:
Nada de interessante nisso, mais continua!
Elissa diz:
Ainda não falei de quem ela é a estilista!
Júlia diz:
QUEM???
Fernanda diz:
Quem? quem? 
Elissa diz:
JUSTIN BIEBER!
Fernanda diz:
Justin Bieber?
Elissa diz:
Não meu avô!
Júlia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa!
Elissa diz:
O melhor! é que o Justin Bieber estava lá e agente quase... agente quase.... aah nada
Fernada diz: 
O que??
Júlia diz:
afff vai contar não né?
Elissa diz:
Ahh não, bom final da história: eu conheci o Bieber manollas!!
Fernanda diz:
Ahh' mais vai conta sim, ou eu não me chamo FERNANDA MARIE LINS!
Júlia diz:
e nem eu! JÚLIA GABRIELY JORRAN ( primeiro nome que veio na minha cabeça U.U )
Elissa diz:
Então, vocês não se chamam assim, eu não vou contar! N-Ã-O vou!
Júlia diz:
FUCK YOU!
Fernanda diz:
Aaaah' tá xau gente, beijos!
Júlia diz:
Também já vou tchau!
Elissa diz:
Bandicú afff
Fernanda está offiline
Júlia está offline




~ E depois disso? o que será que vai acontecer? querem saber? então vejam o próximo capitulo de: When The Sun Goes Down ! ~




Sarah :*